sexta-feira, 24 de julho de 2009

SEGURANÇA

O vereador Olívio Nóbrega fez duras críticas contra a Polícia Militar. Na tribuna da Câmara o parlamentar disse que a PM não está fazendo o seu trabalho em Taboão da Serra. Segundo o vereador, os moradores estão encontrando dificuldade para quando ligam para o telefone 190. “A PM em Taboão é ausente, até a central de atendimento foi transferida para Osasco”.Foto: Eduardo ToledoVereadores reunidos durante a sessão da Câmara Municipal

Olívio apresentou uma série de requerimentos pedindo esclarecimentos para o comando da Polícia Militar. O vereador apresentou ainda um voto de louvor para a GCM que segundo ele está fazendo o papel que é de responsabilidade da PM. “A Comissão Permanente de Segurança tem que convidar o comando da Polícia Militar para que eles venham dar satisfação, não só para nós vereadores, mas também para a população”.

Em seguida o vereador Arnaldinho, presidente da Comissão, disse que está marcando uma audiência pública, que irá acontecer em maio, para discutir o problema da segurança na cidade.

Já Carlos Andrade criticou a atuação de deputados estaduais, entre eles de Analice Fernandes. “Ela não mexe uma palha para aumentar o efetivo na nossa cidade”, disse. O vereador também cobrou um novo distrito policial do Governo Estadual. “A segunda delegacia da cidade não saiu do papel ainda”.

O vereador Aprígio também culpou o Governo do Estado pela precária situação da segurança na cidade. “Temos que cobrar os nossos deputados, precisamos de medidas mais eficazes”.

As críticas contra a Polícia Militar também partiram do vereador e presidente da Câmara, José Luiz Elói. “Infelizmente a PM não funciona aqui há muito tempo, se não fosse a Guarda Civil Municipal nós estaríamos desprotegidos mais ainda”.

O vereador Olívio Nóbrega voltou a usar a tribuna e disse que a Câmara precisa agir. “Não adianta tapar o sol com a peneira, temos que trazer a responsabilidade para a Casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário