domingo, 30 de agosto de 2009

FORAGIDO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA DETÉM MELIANTE QUE ESTAVA PROCURADO PELA JUSTIÇA
Na noite de ontem, 25 de agosto de 2009, por volta das 22h10, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha que realizava o patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário foi acionado pelo senhor W.V.B. de 66 anos, que relatou que na Av. Benjamim Constant havia um homem em atitudes suspeitas. De posse das características a equipe deparou com M.R.S., de 42 anos, natural de Salvador, BA; ao ser verificado seu nome no sistema INFOSEG foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos o Homem, foi conduzido até a Delegacia de Polícia e foi registrado o BO n.º 12404/09. Voltando para cadeia.

FURTO DE VEÍCULO






G.C.M.s de Amparo trocam tiros com ladrões de caminhão
Na madrugada no dia 25 de agosto de 2009,por volta da 02h00 os G.C.M.Claudio e GCM.Martins após já terem ciência que tinha ocorrido um furto de caminhão pela cidade de Águas de Lindóia e em posse das caracteristica do caminhão ficaram atento no patrulhamento em vista do veiculo.Quando realizavam patrulhamento próximo ao parque linear avistaram um caminhão com as mesmas caracteristicas, e no seu interior três elementos que de imediato o motorista ao perceber a presença do G.C.M.s tentou cobrir o rosto com uma camisa os G.C.M.s derão ordem de parada para o caminhão a qual não foi aceita pelo motorista que tomou fuga e então começou uma perceguiçao.Que terminou no final da avenida Dr. Carlos Burgos onde o motorista reconhecido pelo G.C.M.s como se tratar de J.C.P(vulgo pegorette) de 27 anos morador da cidade de Serra Negra saiu correndo do caminhão e armado efetuou um disparo contra os G.C.M.s que responderam tambem com disparos.Não ferindo nenhumas das partes.E o motorista conseguiu fugir pulando no rio, já os outros dois ocupantes A.M.F.P de 25 anos e L.M.T de 23 anos ambos moradores da cidade de Serra Negra, com várias passagens pela policia, não tiveram a mesma sorte e foram detidos pelos Guardas.Foi confirmado que o veiculo era o mesmo que tinha sido furtado na cidade de Águas de Lindóia, já na delegacia foi constatado que um deles o L.M.T vulgo ZOIO estava na situação de procurado pela justiça da cidade de Serra Negra os dois diseram na delegacia que tinham apenas pegado uma carona nada mais e não sabiam que o caminhão era roubado diante dos fatos foi registrado um B.O de furto/ localização de veiculo e os supostos autores serão investigados pela policia civil de Amparo

VEÍCULO ROUBADO



Guarda Municipal de Indaiatuba persegue fugitivos e recupera veiculo roubado..
A Guarda Civil Municipal de Indaiatuba apoiou a Polícia Militar na procura por dois fugitivos que realizaram roubo à residência no Jardim Regina, na quarta-feira 26 de agosto de 2009, por volta das 13h00. Eles fizeram buscas até por volta das 15h00 em matas próximas do bairro inclusive com o auxílio de um helicóptero da PM. Contudo, os indivíduos não foram encontrados.Depois de realizarem o crime, os rapazes haviam rendido com arma em punho M.G., 32 anos na rua Medaldo Wolf, também no Jardim Regina e o obrigaram a entregar sua moto. A vítima atendeu a tudo sem reagir e os suspeitos fugiram.Por volta das 13h20 na rua Luís Minioli com a estrada Xanadú, no João Pioli, os guardas civis encontraram a moto Honda XLR 125/ES e um capacete Peels abandonados. Os bens recuperados foram encaminhados e devolvidos à vítima no 1º DP, onde registrou-se o BOPC 1441/09.Outros veículos outro veículo foi recuperado na quinta-feira, às 21h48, na rua João Batista Ferrari, no Bom Princípio. Durante patrulhamento os guardas civis encontraram um Pálio cinza ELX. Ao pesquisar a placa descobriram que ele havia sido roubado na rua Cristiano Stefem, no bairro Pau Preto. O automóvel foi encaminhado para a DP central onde se lavou o BOPC 4579/09 e o bem acabou devolvido à vítima.No dia 21 de agosto, às 20h00, a viatura 017, durante patrulhamento encontrou um Corsa prata, placas de Indaiatuba, na rua Caminho da Servidão, no Jardim Hubert. Depois de consulta descobriram que ele havia sido roubado horas antes na rua Hermínio Stefen, no Jardim Regina.O automóvel estava trancado e a chave jogada no chão, com vistoria, os guardas civis constataram que aparentava estar intacto. Também foi encontrado o controle do portão eletrônico da residência. O Corsa foi encaminhado para o 1º DP e posteriormente liberado para o proprietário.

ESTUPRADOR

GUARDA MUNICIPAL DE SUMARÉ DETÉM ESTUPRADOR
Homem foi flagrado quando obrigava a criança de apenas 11 anos a fazer sexo oral dentro de uma casa abandonada
O aposentado Vicente Corato, de 68 anos, foi preso acusado de estuprar uma menina de 11 anos, no Jardim De Nadai, em Sumaré, na tarde desta sexta-feira 28 de agosto de 2009. O aposentado foi flagrado por um morador do bairro, quando obrigava a criança a fazer sexo oral em uma casa abandonada na Rua Sebastião Gonçalves. De acordo com a polícia, Corato ofereceu R$ 5,00 a garota para ela fazer o ato.Vários vizinhos da casa ficaram revoltados com o aposentado e partiram para cima dele. Eles tiraram Corato arrastado de dentro da casa e o jogaram na rua e começaram a golpeá-lo. Um homem viu a cena do espancamento e chamou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que foi até o local e evitou que o aposentado fosse linchado.

ROUBO TENTADO (FLAGRANTE)




Sábado dia 29 de agosto de 2009, por volta das 21h00, a vítima G.F.S 29 anos estava parado no semáfaro com sua motocicleta Honda/GC 150 Titan cor azul, na Est.Kizaemon Takeuti,650 Jd.Clementino,Taboão da Serra, foi abordado pelo individuo Davi Gervasio da Silva 20 anos (foto),residente na Av:Augusto Almeida Batista,128 Jd.São Marcos - Embu das Artes, quando tentou subtrair-lhe a motocicleta, mediante grave ameaça por arma de fogo um revolver taurus com a númeração pinada, determinou que a vítima descesse da motocicleta, tendo então a vítima provocado a interrupção do funcionamento do motor e desembarcando em seguida, no momento que o meliante assumiu o controle da motocicleta e guardou a arma na cintura, ao notar que o mesmo estava com as duas mãos sobre o guidom, a vítima bateu com o capacete na cabeça dele e o dominou, apossando-se de sua arma e o mantendo sob domínio.
A Vtr 118 Gcm Alessandro e Gcm Macedo, da Guarda Civil de Taboão da Serra, estavam em patrulhamento nas imediações quando foram avisados por populares que estava havendo na Est.Kizaemon Takeuti, possível roubo em andamento, quando a guarnição chegou no local o meliante encontrava-se dominado pela vítima, a guarnição deu voz de prisão e conduziu ambos até a 1ª DP de Taboão da Serra, onde a autoridade de plantão Dr.José Altamiro N. da Silva,determinou que o meliante fosse levado ao pronto socorro para avaliação clinica,e posteriormente elaborou o B.O 7881/09 de prisão em flagrante delito,meliante ficou preso na cadeia local, aguardando transferencia para o CDP de Itapecerica da Serra.
Landrão seu lugar é atras das grades

HOMICIDIO

Sábado dia 29 de agosto de 2009, por volta das 21h30 no Bar cinco irmãs e um irmão, na Av: Luiz Antonio de Andrade Vieira,91 Jd.Trianon,Taboão da Serra, de propriedade de Fatima Marciano, onde encontrava-se o Samu 06 com o motorista Miro, Enfermeiro Robinson e o Dr.Fabio Joaquim, onde o Dr.Fabio constatou o óbito de Edinelton Oliveira Santos 28 anos, que foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo um tiro na cabeça, um no peito e um no braço esquerdo, vindo a morrer no local.
A Central da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, deslocou para o local do crime a Vtr 113 Gcm Bruzaferro e Gcm Ribeiro e a Vtr 4187 Sup. Gcm Borgatto e Gcm Alessi, chegando no local fomos colher informações com G.O.S 33 anos irmão da vítima e sua esposa R.A.A 36 anos, nos informaram que estavam comemorando o aniversário do filho D.A.A que estava completando 17 anos.
Quando chegaram três individuos desconhecidos, a vítima foi abordada por um deles, iniciando uma pequena discussão e quando estavam se retirando do local, outro individuo pediu um cigarro, como ele não fumava, ele (vítima), pediu para esposa, e quando entregava o cigarro ao individuo, o tal reclamou pelo fato de ter pego no filtro, em seguida o individuo deu um tapa no rosto da vítima e logo apos sacou a arma e disparou acertando na vítima três tiros.
Ficamos preservando o local até a chegada da perícia que compareceu com a Vtr SO 462 motorista Leonardo e o Dr.Moacir (perito), posteriormente o carro de cadaver que removeu o corpo para o IML.
A Vtr 113 Gcm Bruzaferro e Gcm Ribeiro, deslocaram a 1ª DP Taboão da Serra, juntamente com as partes (testumunhas) para prestarem esclarecimento a autoridade de plantão Dr.José Altamiro N. da Silva, que determinou que fosse elaborado o B.O 7882/2009 de autoria desconhecida,para investigação posterior para encontrar o autor do crime.