sexta-feira, 24 de julho de 2009

EVANGELICOS



Marcha para Jesus reúne mais de mil no Pirajuçara
Um dos eventos evangélicos mais importantes do país chegou a sua quarta edição em Taboão da Serra. A Marcha para Jesus aconteceu neste sábado, dia 23, no Pirajuçara, e reuniu pelo menos mil pessoas. O trecho deste ano teve algumas modificações e os fiéis andaram pela estrada Kizaemon Takeuti, seguindo pela Estrada das Olarias, até a avenida Fernando Fernandes.

Após a marcha, diversos grupos de música gospel realizaram um grande show que durou cerca de quatro horas. “Estou muito feliz, moro em Taboão e acho que o povo evangélico tem que se unir cada vez mais, esses eventos trazem a benção do Senhor Jesus para a nossa cidade”, disse Andressa, que participou da marcha.Foto: Eduardo Toledo
Concentração no Jd. Clementino, pouco antes da Marcha para Jesus

O evento foi organizado por diversas igrejas evangélicas da cidade e contou com a participação de dois trios elétricos, que tocaram hinos e músicas gospel ao vivo durante todo o trajeto.

Apesar do grande número de faixas interditadas, o trânsito na região ficou pouco congestionado. Agentes da secretaria de trânsito acompanharam a marcha desviando os veículos para ruas paralelas. A segurança foi realizada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário