quinta-feira, 14 de março de 2013

CARCERE PRIVADO


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE IBIUNA PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR CARCERE PRIVADO.

quarta-feira, 13 de março de 20130 comentários



Na manhã do dia 11/03/2013 a equipe (D) da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE IBIÚNA recebeu informações que davam conta de um caso de violência doméstica no bairro BOSQUE DE IBIÚNA. Próximo ao bar do ASCLEP a viatura localizou a sra M.A que encontrava-se cheia de hematomas pelo corpo escondida em uma casa abandonada. A sra A. relatou que nesta madrugada sofreu diversas agressões de seu amasia W. ele deferiu vários chutes e golpes de FACÃO, tentou asfixia-la com a mão e por fim a amarrou e a trancou em um quarto, dizendo que iria sair e que no retorno á mataria. todo o fato ocorrido na presença de seus filhos de 8 e 2 anos. A sr A, conseguiu se desamarra se, pediu socorro vindo a se deparar com os GCM'S que foram até a residência e por lá encontraram um RG em nome de WILLIAN com a foto de W. além de uma porção de maconha pesando 50 gramas, o fação usado na agressão e as cordas.HAVIA NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA UM PE DE MACONHA PLANTADO. Com o apoio da viatura de prefixo 11 as vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal e em seguida para a delegacia de polícia de IBIÚNA, sendo W detido pelos GCM'S  próximo da delegacia onde segundo ele veio tentar corvense-la a não denuncia-lo. W foi preso em FLAGRANTE DELITO por carcere privado e levado para a cadeia pública da cidade de SÃO ROQUE, onde encontra-se preso a disposição da justiça.

FORAGIDO


GOT (Grupo Operacional de Trânsito) da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu detém foragido

quinta-feira, 14 de março de 20130 comentários


No final da noite de ontem, terça-feira 12 de março de 2013, servidores GOT (Grupo Operacional de Trânsito) da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, realizaram a abordagem a uma pessoa em atitude suspeita na Rua Santo Rafagnin, no Bairro Vila Portes e ao checarem o nome do abordado Marcos de Oliveira Silva, de 19 anos de idade, junto ao sistema informatizado da Guarda Municipal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto oriundo da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.
Segundo consta no mandado de prisão, Marcos de Oliveira Silva, de 19 anos de idade, devido a uma ação penal de procedimento ordinário, referente a um inquérito policial do ano de 2012, quando teria sido preso em flagrante pelo crime de furto simples (Art. 155).
Diante dos fatos, Marcos de Oliveira Silva, foi encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.




FONTE/FOTOS JORNAL TRIBUNA POPULAR

CARRO CLONADO


COI da Guarda Municipal de Indaiatuba identifica veículo suspeito de clonagem

terça-feira, 12 de março de 20130 comentários

O COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Municipal flagrou o Fiat Stillo, prata, placas de São Paulo, suspeito de ser clonado, trafegando pela cidade, após as 17h de sexta-feira (8). Ao passar por uma área monitorada o sinal sonoro e visual foi acionado e o Coade (Centro de Operações Atendimento e Despacho) avisou as viaturas. O carro acabou apreendido.

Os guardas fizeram buscas e localizaram o automóvel na rua Minas Gerais, no bairro Cidade Nova. Os três ocupantes foram averiguados. Em buscas, identificou-se que o número do chassi e do motor estavam aparentemente adulterados.
Na Delegacia, o Stillo ficou apreendido e o caso foi passado para investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Foi registrado o BOPC 1496/2013.

ENCONTRO DE CADAVER


GCM de Embu das Artes localiza 5 corpos desovados na cidade

Atualizado em: 14/03/2013 | Sandra Pereira
delegacia_1
Arquivo do Jornal na NetCaso vai ser investigado pela delegacia central da cidade
A  Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes localizou na madrugada desta quinta-feira, 14, cinco corpos que foram desovados na cidade. Todos eles com características de execução por arma de fogo e já em processo de decomposição. Três corpos foram encontrados na Estrada das Veredas que dá acesso ao Parque da Várzea e outros dois abaixo da ponte do Rodoanel, que passa acima da avenida Rotary.
Todas as vítimas são do homens e aparentam ter menos de 30 anos. A polícia garante que os mesmos foram mortos em outro local e desovados na cidade.

Os corpos foram levados pela polícia civil para o Instituto Médico Legal em Taboão da Serra. Nenhum deles foi identificado até o momento. As informações iniciais apontam que as vítimas teriam passagem na polícia, já que “apresentam tatuagens características de ex-presidiários”.
Homens mortos em Embu podem ser vítimas de julgamento do PCC

Ao que tudo indica os cinco corpos encontrados às 4h de quinta-feira, dia 14, em Embu das Artes, são resultados de um julgamento feito pelo Primeiro Comando da Capital, o PCC, como resposta de outro assassinato.

O Instituto Médico Legal sugere que as vítimas tenham morrido de três a cinco dias atrás por traumatismo da medula e ruptura da traqueia. As cinco vítimas foram mortas em lugares diferentes de onde foram encontradas.

O pai de uma das vítimas compareceu ao DP de Embu das Artes dizendo que seu filho havia desaparecido no sábado, dia 8, e no domingo ele recebeu a ligação de sequestradores dizendo para ele não fizesse qualquer denúncia. O pai fez a denúncia de que seu filho havia sido sequestrado na quarta-feira, dia 13.

O caso

Na madrugada de quinta-feira, dia 14, cinco corpos com sinais de tortura foram encontrados em Embu das Artes. Três corpos estavam na Avenida Veredas, próximo à Rodovia Régis Bittencourt. Os outros dois estavam na Avenida Rotary. Os corpos foram encontrados por Guardas Civis Municipais (GCM) durante um patrulhamento de rotina.

Os cadáveres estavam enrolados em panos e em estado de putrefação. Nenhum documento foi encontrado com as vítimas e todos estavam com sinais de enforcamento e espancamento, tinham traços asiáticos e tatuagens orientais.