sexta-feira, 24 de julho de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA



Acidente deixa idoso gravemente ferido na Praça Nicola Vivilechio
Um acidente na tarde deste domingo, dia 15, deixou um idoso gravemente ferido na Praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra. Um caminhão que fazia o retorno para pegar a rodovia Régis Bittencourt acabou subindo com a sua carroceria na calçada e atropelou o homem que esperava para atravessar na faixa de pedestre.

A roda de trás do caminhão passou por cima da perna idoso, causando fratura exposta e dilacerando parte do pé. O veículo ainda subiu na calçada e quebrou uma boca de lobo da praça. O Samu foi acionado e em menos de 10 minutos socorreu o homem que estava sem nenhum documento.Foto: Eduardo Toledo
Caminhão com pneu furado após acidente no centro de Taboão

“O senhor está meio atordoado porque ele bateu a cabeça no chão, ele não saber nem mesmo dizer o seu nome ou onde mora”, afirmou um GCM que trabalhou na ocorrência. O idoso, que aparentava ter um pouco mais de 60 anos, foi levado para o HGP com fratura exposta no pé e com ferimentos na coxa e na cabeça.

O motorista do caminhão não quis falar com a reportagem do Portal O Taboanense, mas para a GCM ele disse ter sido fechado por um ônibus que também fazia a curva e para evitar a batida precisou jogar o caminhão que acabou subindo com a carroceria na calçada. O veículo de placas IFS-2364, de Serafina Côrrea, no Rio Grande do Sul, tem as inscrições da empresa Serrafrio.

O impacto tão grande que um dos pneus do caminhão acabou estourando e o veículo ficou por mais de 30 minutos fechando o trânsito para quem vinha da avenida Dr. José Maciel e da praça Nicola Vivilechio em direção ao centro e da rodovia Régis Bittencourt. Duas viaturas da GCM, uma do trânsito e um resgate do Samu trabalharam na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário