domingo, 7 de abril de 2013

GCM PRENDE TRAFICANTE


GCM prende traficante com grande quantidade de entorpecente em Itapecerica

Atualizado em: 7/03/2013 | Karen Santiago
droga
DivulgaçãoEntorpecente foi apreendido dentro de um baú enterrado próximo ao local
Denilson Alves de Barros de 18 anos foi preso em flagrante por guardas municipais, na última segunda-feira (4), na rua Servidão Batista, no Jardim Sampaio em Itapecerica da Serra. Ele responderá por tráfico de drogas. A prisão dele aconteceu após denuncia anônima. Um veículo Monza de cor vinho, utilizado por ele e seu comparsa para entregar a droga, também foi apreendido.

Com Barros nove trouxinhas de maconha foram apreendidas e no local, onde ele traficava o entorpecente foi encontrado um baú enterrado com o restante da droga: 288 pedras de crack, mais 208 trouxinhas de maconha, 85 vidros de lança perfume e também um vaso com cinco pés de maconha cultivados.
Os guardas contaram que o indiciado ficava na parte de baixo do barranco atendendo os usuários e seu comparsa na parte de cima do barranco cuidando do estoque de drogas, era dele também a função de ficar com uma espécie de vara de pescar com um tipo de copo na ponta, onde era colocado o dinheiro e devolvido com a droga.
Já na Delegacia, compareceu um indivíduo acompanhando a mãe do indiciado com um Monza vinho, o que causou estranheza à equipe que perguntado sobre o tráfico, informou não ter participação, foi feita revista no veículo, mas nada foi encontrado. O veículo foi apreendido devido estar com a documentação em atraso e o condutor qualificado para posterior investigação.
Após constatação da droga no Instituto de Criminalistica de Taboão da Serra, a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, Denilson permanece preso na delegacia da cidade e posteriormente será transferido ao CDP de Itapecerica da Serra.
Participaram da ocorrência os guardas Wiliam e Davi da equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) com o apoio de Gilmar, Formagio e Alexandre do ROMU.