terça-feira, 25 de agosto de 2009

IRREGULARIDADE

Caçambas irregulares são apreendidas no Jd.Três Marias.

Fiscais da Prefeitura de Taboão da Serra junto com o departamento de ouvidoria e a Guarda Civil Municipal apreenderam quatro caçambas-containers,da empresa Profix,do ramo de reciclagem.

A empresa localizada no Jd.Três Marias - Taboão da Serra,foi autuada e notificada dentro da lei de posturas Municipais.

"Recebemos algumas reclamações na Ouvidoria de empresas próximas da Profix e quando chegamos ao local nos deparamos com cinco caçambas lotadas de material no meio da rua.

Notificamos o proprietário e levamos as caçambas para a Usina"disse o Ouvidor da Prefeitura Dr.João Mello.

Para o chefe de fiscalização,Josué Ferreira,"essa pratica é comum em Taboão da Serra,mas é crime,a cidade não pode ser refém dessas caçambas jogadas no meio da rua que colocam em risco a vida das pessoas e deixa a cidade suja".

Recentemente a fiscalização prendeu 21 caçambas nos bairros Jd.Pazzini,Jd.Trianon.Jd.São Luis,e Jd.Três Marias.

"O prazo para a permanências da caçambas na rua é de cinco dias,incluindo a data de colocação e da retirada do equipamento.

A lei deixa essa e outras questões claras,os donos das empresas só precisam seguir a lei"

INCÊNDIO

O fogo destruiu a casa,duas pessoas foram para o pronto socorro.

Um incêndio sem grandes proporções assustou os moradores da Rua Marechal Floriano Peixoto,no Jd.Saporito,Taboão da Serra,na sexta-feira dia 21 de agosto de 2009,os moradores de uma viela foram pegos de surpresa com o incêndio de uma pequena casa por volta das 15 horas.

O corpo de Bombeiros foi acionados pela Guarda Civil Municipal,precisou de uma carro pipa dos bombeiros para eleminar as chamas,informações colhidas no local deram conta que pelo menos duas pessoas ficaram intoxicadas com a fumaça.

A casa ficou totalmente destruida palas chamas,as vítimas estão em observação no pronto socorro municipal e os demais moradores passam bem.

Não se sabe ainda o que ocasionou o incêndio.