sexta-feira, 24 de julho de 2009

TRIPLO HOMICIDIO


Chacina no Intercap deixa três mortos
Três pessoas foram brutalmente assassinadas na noite do último sábado, dia 9 de Maio de 2009, em um bar na rua Yuki Tiba, no Intercap. O filho de uma das vítimas, de apenas seis anos, estava junto com o pai que foi morto com um tiro na cabeça. No local, pelo menos 10 pessoas estavam bebendo na hora da tragédia. “Eles só não mataram mais porque dois revólveres falharam”, disse uma das testemunhas. A polícia está investigando o caso.

De acordo com relatos de moradores, cerca de oito homens chegaram ao bar em duas motos e um carro. Quatro deles entraram no bar e anunciaram que era um assalto. O dono do boteco, Ronei Santos da Silva, pediu calma e tirou o dinheiro do caixa. Antes de entregar a quantia, um dos bandidos deu um tiro em Manoel Alves da Silva, gesseiro de 31 anos, que estava no local com seu filho.Bar do Mancha, no Intercap, onde aconteceram os homicídios

“Depois do primeiro tiro todo mundo começou a gritar, alguns pularam no chão e eles [os assassinos] começaram a disparam para todos os lados”, disse uma pessoa que estava no local na hora da chacina. Além de Manoel, José Alves Souza, de 24 anos, e Adriano Souza Santana, de 30 anos, foram baleados e morreram na hora.

Um dos assassinos foi até o balcão onde estava o dono do bar e colocou o revólver na testa do comerciante. Ele disparou duas vezes, mas a arma falhou nas duas tentativas. Os bandidos saíram do local e subiram nas motos, fugindo do local. A Polícia Militar e a GCM's Bruzaferro,Cristina,Ademir,Gislene,Borgatto e Alessi chegaram no local minutos após do crime. Uma ambulância foi até o bar socorrer as vítimas, mas os três estavam mortos.

Na hora do crime, estavam no boteco pelo menos 11 pessoas, entre elas duas crianças. Relatos de testemunhas disseram que o Bar do Mancha, como era conhecido o local, era um local calmo, onde os vizinhos iam até lá para tomar cerveja e jogar bilhar. Manoel, o primeiro a ser atingido, morava na casa que fica em frente do bar.

As investigações do crime estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela delegacia de Taboão da Serra. As três vítimas trabalhavam juntas, dois deles eram gesseiros e o outro pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário