sexta-feira, 24 de julho de 2009

APREENSÃO DE ENTORPECENTES



GCM apreende drogas no Parque Albina
A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra vem realizando diversas ações que estão ajudando a combater a criminalidade na cidade. Nesta semana, pelo menos três flagrantes realizados pela GCM colocaram na cadeia criminosos que agiam no município. No Pq. Albina, os guardas encontraram em uma casa, após denúncia, cocaína, maconha, crack e lança perfume.

O flagrante foi registrado como tráfico de drogas. Segundo os guardas que trabalharam na ocorrência, uma pessoa fez uma denúncia anônima, dizendo que na rua Beatriz Augusta, no Pq. Albina, existia um boca de drogas. A GCM passou pelo local e conseguiu localizar a casa onde os entorpecentes eram vendidos.

Os guardas então deram voz de prisão para G.A.C., de 19 anos, que estava sozinho no local. Na residência foram encontrados cinco papelotes com crack, 12 papelotes de cocaína, 34 gramas de maconha e 12 vidros de lança perfume. Além dos entorpecentes, a GCM também encontrou munição de pistola .40.

Mais flagrantes

Além do flagrante de venda de drogas, a GCM realizou pelo menos mais dois flagrantes. Na rua das Hortênsias, no Pq. Assunção, quatro jovens invadiram a casa de um eletricista onde iriam roubar fios elétricos que ele guardava no local. Uma viatura da GCM passava na rua e desconfiou da movimentação dos rapazes. Eles foram presos e levados para delegacia. Os fios que eles tentaram roubar está avaliado em mais de R$ 800,00.

Em outra ação da GCM, um adolescente de 15 anos foi flagrado após roubar uma loja de perfumaria, no Pq. Pinheiros. A funcionária da loja contou que o garoto em uma sacola dois perfumes da marca Adidas e saiu correndo. A Guarda foi acionada e encontrou o rapaz na avenida Laurita Ortega Mari. Ao avistar a viatura, ele jogou a sacola em um terreno baldio e começou a correr. O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário