quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PEDOFILIA

Guarda Civil de Cotia prende motorista em flagrante por corrupção de menor no Recanto Vista Alegre

Por volta das 20:50 hs da noite dessa quinta-feira 20 de agosto de 2009, a Guarda Civil de Cotia em patrulhamento normal, prendeu o motorista A.A.L., de 61 anos, morador do Jardim Nova Vida.A prisão aconteceu na Estrada de Itapevi, no Recanto Vista Alegre, após os guardas avistarem um veículo Fiat Palio estacionado no interior de um matagal.Sorrateiramente eles se aproximaram e viram o motorista no banco de trás com a calça abaixada. Ao seu lado, um adolescente de 15 anos, com o zíper aberto, praticando sexo oral no motorista.Os guardas ordenaram que os dois saíssem do veículo. O adolescente estava visivelmente assustado e contou à guarda que praticava aquele ato de livre e expontânea vontade, sem nenhuma ameaça ou violência, uma vez que o motorista havia lhe prometido "dinheiro e presentes".A Guarda perguntou por que ele se encontrava ali, e ele relatou que momentos antes saíra da escola onde estuda localizada no Atalaia. Estava num ponto de ônibus para pegar condução para ir para casa, quando o motorista passou e lhe ofereceu uma carona, uma vez que ambos moram no mesmo bairro.Ocorreu que no meio do caminho, segundo o adolescente, o motorista mudou o trajeto e o levou para aquele local. Ali pediu que ele permanecesse sentado no banco de trás e praticou com ele o ato libidinoso.Segundo o adolescente, essa foi a primeira vez que praticou sexo oral com alguém, e só o fez sob a promessa de presentes e dinheiro.Foi dada voz de prisão ao motorista e feita uma vistoria dentro do veículo. Ao ouvir sons como gemidos, procedentes de alto falantes, os guardas se depararam com uma tela separada de um aparelho DVD, instalada no painel do veículo. A tela estava sem imagem, mas no interior do aparelho continha uma mídia pornográfica com o título "Deliciosos Flagrantes".Ao fazer a consulta ao Prodesp sob os antecedentes criminais de A.A.L., a Guarda recebeu um resultado positivo para LCC (Lesão Corporal Culposa) e Homicídio Culposo. Foi solicitado a presença do Instituto de Criminalística no local para periciar o veículo.A.A.L. foi preso em flagrante por corrupção de menor, com base no art.218 (Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo).A pena é de reclusão, e varia de 1 a 4 anos.

AMIGOS PARA SEMPRE

Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula.

Seu nome era Kyle.
Parecia que ele estava carregando todos os seus livros.

Eu pensei:

'Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa
Sexta-Feira?
Ele deve ser mesmo um C.D.F'!

O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos Sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho.

Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção a Kyle.

Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de seus braços,
empurrando-o de forma que ele caiu no chão.

Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama há alguns
metros de onde ele estava. Kyle ergueu o rosto e eu vi uma terrível tristeza em seus olhos.

Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele
engatinhava procurando por seus óculos.

Pude ver uma lágrima em seus olhos. Enquanto eu lhe entregava os óculos, disse: 'Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam arrumar uma vida própria'. Kyle olhou-me nos olhos e disse: 'Hei, obrigado'!

Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava.

Por coincidência ele morava perto da minha casa, mas não havíamos nos visto antes, porque ele freqüentava uma escola particular.

Conversamos por todo o caminho de volta para casa e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal.

Perguntei se ele queria jogar futebol no Sábado comigo e meus
amigos. Ele disse que sim. Ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais gostava dele.

Meus amigos pensavam da mesma forma.

Chegou a Segunda-Feira e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse:

'Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros assim todos os dias!'.

Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Nos quatro anos seguintes, Kyle e eu nos tornamos mais amigos, mais unidos. Quando estávamos nos formando começamos a pensar em Faculdade.

Kyle decidiu ir para Georgetown e eu para a Duke. Eu sabia que
seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria problema. Ele seria médico e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F.

Ele teve que preparar um discurso de formatura e eu estava super contente por não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar.

No dia da Formatura Kyle estava ótimo.

Era um daqueles caras que realmente se encontram durante a escola.
Estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos.

Ele saía com mais garotas do que eu e todas as meninas o adoravam!
Às vezes eu até ficava com inveja.

Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então, dei-lhe um tapinha nas costas e disse: 'Ei, garotão, você vai se sair bem!'

Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão, sorriu e disse:

-'Valeu'!

Quando ele subiu no oratório, limpou a garganta e começou o
discurso:

'A Formatura é uma época para agradecermos àqueles que nos ajudaram durante estes anos duros. Seus pais, professores, irmãos, talvez até um treinador, mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém, é o melhor presente que você pode lhes dar. Vou
contar-lhes uma história:'

Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele
contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se matar naquele final de semana! Contou a todos como havia esvaziado seu armário na escola, para que sua mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa.

Ele olhou diretamente nos meus olhos e deu um pequeno sorriso.
'Felizmente, meu amigo me salvou de fazer algo inominável!' Eu
observava o nó na garganta de todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza.

Vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com a mesma
gratidão.

Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia.

Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior.

Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o outro de alguma forma.

PROCURE O BEM NOS OUTROS!

AGORA VOCÊ TEM 2 OPÇÕES:

1) Passar esta história aos seus amigos ou;

2) Apagar este texto e agir como se ele não tivesse tocado o seu coração.

Como você pode ver, eu escolhi a primeira opção.

Esta mensagem mostra o quanto os meus amigos são importantes pra mim!

PORTE ILEGAL DE ARMAS

ROMEP/Guarda Municipal de Americana / Três são presos por porte ilegal de armas


Os meliantes P.J.S., 29 anos, L.F.S., 21 anos e a menor E.F.S. de 16 anos foram presos em flagrante pela equipe da Ronda Municipal Especial Preventiva (Romep) da Guarda Municipal por porte ilegal de arma de fogo. A Gama apreendeu dois revólveres calibre 38, munição, dois aparelhos celulares e R$ 72 em notas diversas.A prisão ocorreu hoje (24) por volta das 13h, durante patrulhamento dos guardas pelo bairro Jardim dos Lírios. Na Rua dos Faisões, o trio que usava um veículo Pálio, preto com placa EDX 4197, de Americana, avistou a viatura e descartou as armas, que foram apreendidas logo em seguida pelo apoio da Gama. Os acusados foram abordados próximo à Rua Jaçanã e assumiram o porte das armas. Segundo os guardas municipais, P.J.S. tinha em mãos uma carta de um amigo presidiário, instalado na cadeia de Sumaré, na qual solicitava ajuda para fugir da cadeia e armas. A menor foi liberada e ambos serão encaminhados à cadeia pública de Sumaré. As armas, a carta, dinheiro e celulares foram apreendido

FLAGRANTE DE TRAFICO

Guarda Civil de Capivari prende chefe de tráfico no Engenho Velho




Na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto, a Guarda Civil Municipal prendeu o traficante Paulão, considerado o líder do tráfico no bairro Engenho Velho. A prisão aconteceu por volta das 15h00, após denúncia anônima de que um elemento estava traficando nas proximidades de um ponto de ônibus do núcleo habitacional.Ao ser flagrado pela Guarda, Paulão tentou se livrar dos entorpecentes, mas os agentes de segurança localizaram a droga camuflada sobre a roupa do acusado e escondida nas proximidades do ponto de ônibus. No total, foram apreendidos 9 ampolas de cocaína e 48 papelotes de maconha. Paulão é figura conhecida no bairro Engenho Velho e vinha sendo investigado pela Polícia Civil por tráfico e aliciamento de menores. O traficante foi autuado em flagrante pelo delegado titular Marcel Willian Oliveira de Souza e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.


Veículo recuperado


Ainda na tarde desta sexta-feira, após informações recebidas por telefone, a Guarda Civil Municipal recuperou um veículo abandonado em um canavial próximo ao Loteamento Jardim Santa Rita de Cássia, no acesso a Elias Fausto. O Honda Civic com placas de Matão/SP havia sido roubado durante assalto na cidade de Sorocaba e os indícios revelam que o carro passaria por um desmanche, pois as quatros rodas já haviam sido retiradas. Documentos encontrados no interior do veículo ajudaram na identificação do proprietário