sábado, 13 de abril de 2013

LABORATORIO DE DROGAS


Guarda Civil de Cotia flagra mini laboratório de drogas no Jd. Panorama

sábado, 13 de abril de 20130 comentários

Por Fau Barbosa
Por volta das 23hs dessa quarta-feira(10), equipes de Romu da Guarda Civil estavam em patrulhamento pelo Jd. Panorama, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao serem abordados, com eles foi encontrado uma pequena quantidade de drogas. Ao serem questionados sobre onde havia conseguido o entorpecente, eles acabaram levando os guardas à um mini laboratório de drogas, localizado próximo ao local da abordagem, em um sobrado na Rua Erivelton Martins.
Ao chegar ao local, os guardas encontraram o portão do sobrado aberto, e ao entrarem, flagraram no andar superior da residência, mais três indivíduos trabalhando com a droga.
No local foi encontrado vários saquinhos plásticos, uma balança de precisão e quatro galões de líquido aparentando ser éter, além de maconha, crack e cocaína, uma caixa com tubinhos de lança-perfume, dois celulares e da contabilidade do tráfico.
Os guardas deram voz de prisão e encaminharam os cinco indivíduos - três deles maiores, e dois menores -, ao DP de Cotia, onde está sendo registrada o boletim de ocorrência.

Atendeu a ocorrência as equipes de Romu C e D, viaturas 03 e 01, com apoio da viatura de área 1307.