terça-feira, 2 de abril de 2013

ROUBO A COMÉRCIO

Quadrilha faz arrastão na loja Ponto Frio, no Pirajuçara

Uma quadrilha com cerca de 15 integrantes fez um arrastão na loja do Ponto Frio, localizada na Estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, na manhã do domingo de Páscoa, dia 31. Quando um dos funcionários chegou à loja para abri-la, dois assaltantes o abordaram. Um dos bandidos estava vestido com uma farda da Polícia Militar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos assaltantes estava armado. Os dois criminosos entraram na loja e renderam o funcionário. Em seguida, os bandidos chamaram outros integrantes da quadrilha, cerca de 15 criminosos invadiram o local e levaram diversos aparelhos eletrônicos, entre eles câmeras fotográficas, notebooks e telefones celulares. Também foi roubada a quantia aproximada de R$ 1.500. 

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense

Loja Ponto Frio, no Pirajuçara, foi invadida por quadrilha no último domingo

Ainda não foi feito o levantamento de todos os produtos roubados. O funcionário que foi vítima dos criminosos, junto com o gerente da loja, fará o levantamento do prejuízo e o apresentará na delegacia do município, onde o caso foi registrado. 

Os policiais civis do 1º DP de Taboão da Serra já solicitaram as filmagens do local, o reconhecimento fotográfico digital e um possível retrato-falado. A Polícia investiga se o homem com a farda da PM era mesmo um policial ou um bandido que estava usando o uniforme para enganar o funcionário da loja.