sexta-feira, 24 de julho de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA


Motorista perde direção e acaba no meio da praça Nicola Vivilechio

Um acidente inusitado na manhã desta quinta-feira, dia 29, parou o trânsito na região central de Taboão da Serra. Um motorista que fazia o contorno na praça Nicola Vivilechio, em frente aos Correios, perdeu a direção de seu Uno Mille e acabou dentro do canteiro. Segundo a GCM o homem foi socorrido sem ferimentos graves ao PS da Antena.

De acordo com testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, o motorista do Uno saiu da rodovia Régis Bittencourt em alta velocidade. “Ele não estava correndo tanto, mas estava mais rápido do que o normal”, disse um homem que estava em uma financeira, próximo do acidente.Foto: Eduardo ToledoMotorista invadiu a praça Niocola Vivilechio, ninguém ficou ferido

O motorista perdeu a direção durante a curva e o carro acabou subindo na calçada, varou um canteiro e só parou quando bateu em um banco de cimento da praça. o GCM J. Oliveira afirmou que o motorista havia dito que os freios não funcionaram. “Ninguém sabe se ele passou mal no volante”.

Após o acidente a Polícia Militar oi até o local onde constatou que o motorista dirigia com a carteira vencida. A unidade de resgate da OHL levou a vítima para o PS da Antena onde ele ficou em observação. A GCM elaborou um Boletim de Ocorrência de dano ao patrimônio. Trabalharam na operação os guardas J. Oliveira e Rogério.
Muitos motoristas que passavam pelo local diminuíam a velocidade para ver a cena e com isso o trânsito começou a ficar complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário