sábado, 9 de fevereiro de 2013

ROUBO DE VEICULO


Trio é preso pela GCM com carro roubado em Taboão da Serra

Atualizado em: 7/02/2013 | Karen Santiago e Rafael Rezende
carro02
Rafael RezendeCarro foi recuperado e trio foi preso no Parque Pinheiros
Guardas Civis Municipais prenderam em flagrante por volta das 5h10 da manhã, de quarta-feira (6) três acusados de terem roubado um Corsa Classic prata, na estrada do Campo Limpo, em São Paulo, na terça às 21h40. 

Eles foram detido após breve acompanhamento na Avenida Laurita Ortega Mari, Parque Pinheiros em Taboão da Serra, durante patrulhamento dos GCM Pugliese e GCM Eliezio  desconfiaram dos três acusados dentro do veículo.

Nenhuma arma, possivelmente utilizada para praticar o roubo, foi encontrada com eles e nem ao menos os medicamentos controlados que estavam dentro do veículo das duas vítimas dos acusados, mulheres - uma delas grávida. Elas tiveram um prejuízo de R$ 400, mas o veículo foi devolvido.

O trio já tem passagem pela polícia, Willian Cardoso dos Santos, 22 por roubo, Maurício de Sousa Julian de 24 anos como usuário de drogas e Thiago Henrique da Silva, 27 anos por porte de arma respondem detidos por roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro). 

Eles aguardam transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica, na Delegacia central onde a ocorrência foi apresentada.