terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Desabafo de um irmão de um policial assassinado !!

quarta-feira, 16 de janeiro de 20131comentários

Boa Noite, Senhores dos Direitos Humanos “Sergio Hadad”.


Gostaria de saber dos senhores quais campanhas que os senhores estão promovendo, pois já ouvi os senhores trabalhando, fazendo passeatas de frente ao palácio do Governo de São Paulo, pressionando o Governador, reedificando melhores condições para os moradores de penitenciarias, ou seja, mobilizando varias pessoas para manter os direitos de LADRÕES, TRAFICANTES, MANIACOS SEXUAIS, ASSASSINOS entre outros.
Por que eu digo isto, sou irmão do soldado PM Allan Novaes Ferreira, que foi assassinado cruelmente no dia 19 de Dezembro de 2012.
A policia já tem sob custodia um menor, que apertou o gatilho e tirou o meu irmão do nosso convívio, isto sem falar de dois comparsas que estão foragidos, e é claro do mandante, e agora a pergunta que não quer calar; Onde os senhores se encontravam que não garantirão o direito da minha sobrinha a ter um PAI, o direito do meu sobrinho a ter um PAI, o direito da minha cunhada a ter um MARIDO, o direito da minha Mãe a ter um FILHO CASULA, o direito das minhas irmãs a ter um IRMÃO CASULA, o direito da Policia Militar a ter um EXCELENTE SOLDADO, o direito da sociedade em saber que havia um HERÓI trabalhando para tirar das ruas esse tipo de corja que os senhores defendem tão ARDUAMENTE, quando os senhores vão organizar uma passeata para que aja uma mudança no código penal Brasileiro, para a maior idade destes menores seja reduzida para os 15 anos, já que um dos assassinos de meu irmão tem apenas 16 anos e já é reincidente, ou seja, já havia tirado UM PAI, UM MARIDO, UM FILHO, UM IRMÃO, UM TIO, UM TRABALHADOR, UM CONTRIBUINTE DA SOCIEDADE, o direito da sociedade a ter a prisão perpetua para assassinos, estupradores e para crimes hediondos.
Isto não é muito, eu quero saber onde esta o meu direito de ter um IRMÃO?
Esta carta vai para o meu FACEBOOK e de lá só retirarei quando houver uma resposta dos senhores, solicitarei aos meus amigos repassem a seus amigos, já que o amigo do meu amigo também é meu amigo, pense como esta corrente ira crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário