terça-feira, 22 de janeiro de 2013


BOTUCATU/SP: Adolescente é apreendido pela GCM conduzindo VW Gol em alta velocidade

segunda-feira, 21 de janeiro de 20130 comentários


Uma operação realizada na madrugada deste sábado (19) pelos agentes Machado e Vaz da Guarda Civil Municipal (GCM) terminou com a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos de idade, que estava conduzindo um veículo VW Gol, com placas JLX-7862 de Itatinga-SP, em alta velocidade. 

Tudo começou quando era realizado patrulhamento preventivo pela região do Jardim Bandeirantes e visualizado um VW Gol de cor branca, com as portas trancadas e com vidro insufilme (que não permite enxergar o interior do carro) estacionado no início da estrada rural Elias Alves. Como tratava-se de um local ermo e perigoso, o carro chamou a atenção e os agentes resolveram averiguar. 

Entretanto, quando estavam se aproximando do carro com uma lanterna, o condutor do veículo arrancou em alta velocidade, passando por vias preferências e cruzamentos. Os agentes acompanharam o Gol mantendo certa distância e perceberam que o carro foi estacionado em frente a uma residência na Rua Lázaro Ramos Nogueira. Foi, então, que os agentes constaram que quem conduzia o veículo era o adolescente e que estava no carro com sua namorada.

O casal de adolescentes, assim como a mãe do infrator, foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Marcos Sagin de Campos confeccionou o Boletim de Ocorrência e liberou o menor à sua mãe que assegurou que irá apresentá-lo ao juiz da Vara da Infância e Juventude. Já o VW Gol, embora estivesse com a documentação em ordem, acabou sendo apreendido e guinchado ao pátio do Botucatu Parking em razão das infrações cometidas pelo condutor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário