sexta-feira, 31 de julho de 2009

ROUBO

Quadrilha invade sede da prefeitura de Embu para roubar caixa eletrônico

Cerca de cinco homens invadiram a sede da prefeitura de Embu das Artes na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de julho de 2009. Segundo informações, a quadrilha pretendia roubar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que funciona no local, mas o alarme disparou e os bandidos fugiram sem levar nada. Uma Gcmf foi feita refém.
A sede da prefeitura do Embu funciona na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, no centro da cidade. Os bandidos estariam fortemente armados, com fuzis e metralhadoras na hora do crime. A quadrilha só não conseguiu levar o caixa porque o alarme do banco disparou.
O alarme do banco estava ligado a uma central da Polícia Militar, que ligou para a sede da prefeitura para saber o que acontecia. A Gcmf Sales atendeu o telefone, obrigado pelos bandidos, e disse que não era nada. O policial desconfiou e acionou as viaturas para o local.
A quadrilha resolveu fugir levando o colete da Guarda, além de dois revólveres. Quatro bandidos entraram em um gol vermelho e outro integrante da quadrilha tentou fugir em um Astra pela avenida Elias Yasbeck.
Acionada, a Polícia Civil identificou o fugitivo do Astra e conseguiu capturar o suspeito após ele bater o carro em um barranco. “É um absurdo deixar só um guarda para cuidar da prefeitura, acho que esse clima de insegurança está em toda a cidade”, disse Maria de Lourdes, moradora da Ressaca, no Embu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário