sexta-feira, 31 de julho de 2009

HOMICIDIO (ESTE PM E MEU AMIGO)

Policial Militar é assassinado próximo ao Hipermercado Extra

Um crime indignou os moradores de Taboão da Serra nesta quarta-feira, dia 29 de julho de 2009. O soldado da Polícia Militar, José Ronaldo Ferreira, da 2ª Cia do 36º Batalhão, foi morto com três tiros pouco antes da meia-noite na rua João Batista de Oliveira, próximo ao Hipermercado Extra. O PM estava de folga.
Segundo testemunhas, o Policial Militar estava à paisana quando dois homens se aproximaram e com uma pistola disparam três tiros à queima-roupa. Sd Pm Ronaldo, como era conhecido na corporação, foi atingido duas vezes no rosto e uma no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no PS Akira Tada.
Após atirarem no policial, os assassinos fugiram sem ser identificados e sem roubar nada do PM, que estava armado na hora do crime. “Ele era uma pessoa muito alegre, tranquilo e não tinha inimigos. É muito difícil de falar em uma hora dessas”, disse um policial que conhecia Ronaldo há dois anos.

Hoje dia 31 de julho de 2009,os dois assassinos foram presos pela policia militar,e conduzidos a 1ª DP de Taboão da Serra.
Obs:estive com ele três horas antes de ser morto.

Um comentário:

  1. A violência hoje em dia esta em todos os lugares, sempre temi se algo acontecesse ao meu irmão, a angústia é imensa e em cia da tristeza com essa trajédia a falta dele é árdua em nossos corações. Mas estara sempre vivo em nossa memória ... poís quem conheceu meu irmão (Ronaldão) sabe a excelente pessoa que ele sempre foi um grande filho, irmão, pai e esposo. Se a Lei do Homem é cega, a de Deus é justa e ferve a alma daqueles que fazem o mal aos filhos dele.

    ResponderExcluir