quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Operação conjuta

PM e GCM fecham casa noturna e apreendem drogas e menores em Taboão

fenix Divulgação - Google MapsCasa funciona no São Judas e foi fechada pela segunda vez. Dona foi presa e polícia achou vasta quantidade de drogas no local
Por Sandra Pereira | 9/02/2014
Uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil e Conselho Tutelar de Taboão da Serra resultou no fechamento da Casa de Show denominada de Fênix, localizada no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. Segundo a polícia foi encontrada no ambiente grande quantidade de droga. Informações da polícia apontam que 15 menores de idade foram apreendidos na ação conjunta e encaminhados para o Conselho Tutelar. A operação ocorreu na madrugada deste sábado, 8. Seis viaturas da PM e seis da GCM trabalharam na ocorrência.

A operação foi comandada pela Polícia Militar que solicitou o apoio da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar.

A Fênix havia sido fechada em 2013 por falta de documentação para funcionar. Como que fazendo jus ao nome os proprietários ignoraram a determinação de fechamento e voltaram as atividades ilegalmente.

O ambiente que as autoridades de segurança encontraram na Fênix foi de total desrespeito às leis vigentes. A GCM se surpreendeu com a quantidade de maconha e cocaína aprendida. A droga estava na posse de clientes, funcionários e até os cantores que se apresentam no local. 

“Vários funcionários da Casa de Show tinham passagem na polícia. A dona cometeu vários crimes e estava funcionando sem autorização. Além disso encontramos 15 menores nesse ambiente. Alguns deles com drogas”, disse um GCM ao Jornal na Net.

O flagrante foi registrado na Delegacia Central de Taboão. A Fênix foi novamente fechada. Resta saber se dessa vez a casa voltará a se reerguer das cinzas como a personagem mitológica que dá nome ao espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário