quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

GCM do Taboão da Serra prende suspeito por tentativa de estupro a menina de 11 anos

GCM do Taboão da Serra prende suspeito por tentativa de estupro a menina de 11 anos

dpdentro jornal na net Homem passou por interrogatório no 1° Distrito de Policia do Taboão da Serra
Por Ane Greice Passos | 4/12/2013
Um homem de 55 anos foi encaminhado nesta terça-feira, 03, para a DP do Taboão da Serra, após denuncia de seus vizinhos de um suposto estupro. Os Guardas Civis Municipais chegaram ao local assim que receberam a ocorrência e encontraram uma menina de 11 anos escondida nos fundos da casa.

Após receberem um telefone de moradores do bairro Jardim São Salvador a GCM do Taboão, no comando do oficial Blanco, foi na residência do suspeito R.D. averiguar a situação. Ao entrar na casa, sem nenhuma resistência do morador, os guardas ouviram gritos no fundo da casa e localizaram a menina escondida atrás de um muro.

Segundo Blanco, após ouvir a aproximação da GCM o suspeito pulou a criança por um muro nos fundos da casa, a fim de escondê-la. A menina ao ser encontrada estava em choque e abalada psicologicamente. 

O suspeito foi enviado a Delegacia de Policia do Taboão da Serra, para passar por interrogatório. Após depoimento o suspeito foi liberado e será indiciado por tentativa de estupro, se comprovado o crime ele poderá ser preso.

Vizinhos que realizaram contataram a GCM, afirmaram que não é o primeiro caso e que irão a Vara de Infância formaliza a denúncia. Os pais da menina estão revoltados e chocados com a situação.



O acusado, segundo dados da GCM, já possui passagens na polícia por outros delitos e denuncias de estelionato.  A denúncia foi registrada pela 1° DP do Taboão da Serra como Estupro de vulnerável e está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário