segunda-feira, 11 de março de 2013

FLAGRANTE DE ROUBO


GCM prende dupla de mulheres com carro roubado em Taboão da Serra

Atualizado em: 9/03/2013 | Karen Santiago e Rafael Rezende
gcm1
Rafael RezendeDinheiro e celulares foram apreendidos com as detidas
Guardas municipais recuperaram na noite de quinta-feira um Corsa prata roubado no Jardim São Judas em Taboão da Serra. Duas mulheres foram presas após perseguição no veículo e com elas foi encontrada a quantia de 115 reais. Dois acusados conseguiram fugir antes mesmo da abordagem da GCM.

De acordo com os guardas o veículo foi roubado em frente à residência da vítima, quando ela chegava em casa. Assim que teve seu carro roubado a vítima utilizou outro veículo para seguir os acusados e na rua Luís Antônio de Andrade Vieira, no Jardim Trianon, acionou a GCM.

Karina Moreira de Andrade de 25 anos e Cristiane Libori dos Santos de 32 anos foram presas em flagrante. Elas não disseram de onde conseguiram o dinheiro, mas foram reconhecidas pela vítima, uma vez que são acusadas de roubar o veículo com os outros dois fugitivos.

A dupla vai responder por roubo. Ainda de acordo com a vítima os acusados estariam com um revólver calibre 38, levado por eles durante a fuga. O caso foi registrado na Delegacia da cidade.

Três viaturas da Guarda participaram da ocorrência (CD Xavier, 1ª Cl Mônica, 1ª Cl José Carlos,3ª Cl Nunes,1ª Cl Assunção,1ª Cl Bigois,1ª Cl Eliezio e Ir Alonso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário