quinta-feira, 14 de março de 2013

ENCONTRO DE CADAVER


GCM de Embu das Artes localiza 5 corpos desovados na cidade

Atualizado em: 14/03/2013 | Sandra Pereira
delegacia_1
Arquivo do Jornal na NetCaso vai ser investigado pela delegacia central da cidade
A  Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes localizou na madrugada desta quinta-feira, 14, cinco corpos que foram desovados na cidade. Todos eles com características de execução por arma de fogo e já em processo de decomposição. Três corpos foram encontrados na Estrada das Veredas que dá acesso ao Parque da Várzea e outros dois abaixo da ponte do Rodoanel, que passa acima da avenida Rotary.
Todas as vítimas são do homens e aparentam ter menos de 30 anos. A polícia garante que os mesmos foram mortos em outro local e desovados na cidade.

Os corpos foram levados pela polícia civil para o Instituto Médico Legal em Taboão da Serra. Nenhum deles foi identificado até o momento. As informações iniciais apontam que as vítimas teriam passagem na polícia, já que “apresentam tatuagens características de ex-presidiários”.
Homens mortos em Embu podem ser vítimas de julgamento do PCC

Ao que tudo indica os cinco corpos encontrados às 4h de quinta-feira, dia 14, em Embu das Artes, são resultados de um julgamento feito pelo Primeiro Comando da Capital, o PCC, como resposta de outro assassinato.

O Instituto Médico Legal sugere que as vítimas tenham morrido de três a cinco dias atrás por traumatismo da medula e ruptura da traqueia. As cinco vítimas foram mortas em lugares diferentes de onde foram encontradas.

O pai de uma das vítimas compareceu ao DP de Embu das Artes dizendo que seu filho havia desaparecido no sábado, dia 8, e no domingo ele recebeu a ligação de sequestradores dizendo para ele não fizesse qualquer denúncia. O pai fez a denúncia de que seu filho havia sido sequestrado na quarta-feira, dia 13.

O caso

Na madrugada de quinta-feira, dia 14, cinco corpos com sinais de tortura foram encontrados em Embu das Artes. Três corpos estavam na Avenida Veredas, próximo à Rodovia Régis Bittencourt. Os outros dois estavam na Avenida Rotary. Os corpos foram encontrados por Guardas Civis Municipais (GCM) durante um patrulhamento de rotina.

Os cadáveres estavam enrolados em panos e em estado de putrefação. Nenhum documento foi encontrado com as vítimas e todos estavam com sinais de enforcamento e espancamento, tinham traços asiáticos e tatuagens orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário