segunda-feira, 25 de março de 2013

CARTA DE AGRADECIMENTO

Família de Armando Andrade divulga carta de agradecimento



Apesar deste momento tão difícil para nós, resultado de uma perda irreparável, onde abre-se uma lacuna enorme em nossa família, que apesar de preenchida pelos ensinamentos e lembranças de nosso patriarca o Dr. Armando Andrade, ainda assim, causa-nos   profunda dor, não podemos deixar agradecer todas as manifestações de pesar e carinho que recebemos.

Costuma-se dizer que o homem deve nascer, casar, ter filhos, plantar uma arvore e escrever um livro, no caso do nosso querido Armando Andrade, casou-se com Dona Barbara, teve quatro filhos, Ricardo, Regiane, Rosana e Renata e ainda, uma paixão, nossa amada Taboão da Serra, não plantou uma árvore, mas sim um Parque, com mais de 6000 arvores e além de seu livro, já escrito mas ainda não publicado, escreveu varias páginas no livro da história de Taboão da Serra.

Foto: Eduardo Toledo

O ex-prefeito Armando Andrade, que faleceu no sábado, dia 23

Com todo o carinho de nossa família para a família Taboanense e todos os demais amigos, os nossos mais sinceros agradecimentos!

Não podemos deixar de registrar também, nossos agradecimentos ao prefeito, Dr. Fernando Fernandes, pelo apoio oferecido, a nossa valorosa Guarda Civil Municipal e todos os colaboradores da prefeitura que ajudaram no evento no Cemur.


Família Armando Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário