sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vídeo mostra caminhão desgovernado que matou duas pessoas


• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
-------------------------------------------------------------

O Portal O Taboanense teve acesso exclusivo ao vídeo de uma câmera de segurança que mostra o exato momento em que o caminhão perde o controle na rua Alberto José, no Jd. Salete, em Taboão da Serra. Duas pessoas morreram no acidente. O motorista estava em cima da carreta descarregando cerca de 100 quilos de açúcar, carga que ele estava desviando.

 Veja o vídeo impressionante do acidente com o caminhão desgovernado
 Veja outro vídeo mostrando o acidente de outro ângulo
 Acidente deixa avó e neto mortos no Jd. Salete
 Veja mais fotos do acidente no Jd. Salete

O vídeo mostra o horário em que o acidente aconteceu: 19h23 e a avenida Cid Nelson Jordano estava cheia de carros circulando e de pedestres, que escaparam por pouco. A imagem é impressionante, a tragédia não foi maior ainda por um verdadeiro milagre. No vídeo ainda é possível ver que do outro lado da avenida, um bar estava lotado. 

Foto: Reprodução

Caminhão sobe na calçada e bate no muro de empresa. Motorista estava na caçamba do caminhão

O caminhão desceu a rua em alta velocidade, algumas pessoas conseguiram escapar e na hora que a carreta cruza a avenida Cid Nelson Jordano, nenhum carro passava no momento. O caminhão só passou ao atingir o córrego Joaquim Cachoeira. Antes disso é possível observar o veículo destruindo o muro de uma empresa.

Segundo a polícia, o caminhão estava carregado com 36 toneladas de açúcar a granel. O motorista havia desviado a rota para vender cerca de 100 quilos de açúcar para um comércio de Taboão da Serra. O motorista e o gerente do local foram presos por roubo e receptação, respectivamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário