sexta-feira, 7 de maio de 2010

ROUBO

Homem é baleado em roubo e só descobre três dias depois

Projétil estava alojado nas nádegas e a vítima só descobriu em exame de raios X



Um atendido feito no Pronto Socorro Municipal (PSM), de uma vítima de disparo de arma de fogo, seria mais uma das muitas ocorrências desta natureza atendida no local, não fosse pelo caráter inusitado do fato de que a vítima só percebera que carregava um projétil três dias depois de atingida.

Manoel da Silva Paixão, 39 anos, é morador da Rua Cambuci, no Jardim Record e se dirigia à Praça do Campo Limpo, divisa com Taboão da Serra, por volta das 4h00, da última quarta feira (19), onde pega ônibus para o trabalho, quando foi parado por dois indivíduos em motocicleta.

“Eles me abordaram e pegaram minha mochila. Em seguida, dispararam contra mim, atingindo minha nádega do lado esquerdo” conta o ajudante geral, que disse ainda que como “não sentiu nada” foi trabalhar normalmente. O operário só procurou atendimento médico na noite desta quinta feira (22), pois sentia muita dor no local onde foi atingido.

Feito exame de raios X, constatou-se que o projétil ainda se encontrava alojado nas nádegas dele. De acordo com o médico que atendeu ao paciente, não existe a possibilidade de retirada do projétil, mesmo com intervenção cirúrgica.

Manoel foi medicado e liberado. Em seguida ele foi conduzido por uma guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal),VTR 1066 GCM.CD.BRUZAFERRO E GCM.PEDRO presente no local, até o 1º DP (região central), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário