quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AUTO LOCALIZADO

Guarda Civil de Rio Claro recupera carreta roubada/Apoio GAT
Guardas Civis de Rio Claro localizaram, na manhã, do dia 25 de agosto de 2009, por volta das 11h00, um caminhão baú VW 18310 ano 2005, placa NGI 1220 - Goiania - GO, em estado de aparente abandono.
Os Guardas chegaram ao caminhão através de denuncias de um segurança do auto posto Panorama, localizado na rodovia Washington Luís. A testemunha informou ter estranhado o caminhão estacionado no pátio do posto com o vidro da porta do motorista quebrado, e com o painel danificado.
Após averiguação ficou constatado que tanto o caminhão como o semi-reboque baú, placa NFY 0339 - Aparecida de Goiania - GO, haviam sido roubados na cidade de cidade de Frutal - MG onde, segundo informações da policia de Minas Gerais, o motorista foi surpreendido por uma quadrilha de bandidos armados que o tomaram de assalto e levaram o caminhão que continha, em seu baú, uma carga de pneus avaliada em R$ 250 mil reais.
Os Patrulheiros Municipais, componentes do GAT 418 e da VTR 424, levaram o caminhão ao 1º Distrito Policial onde a Delegada Dra. Adriana Nevoeiro registrou a ocorrência e recolheu o veiculo ao Pátio de recolha veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário