terça-feira, 28 de julho de 2009

TENTATIVA DE ROUBO

Homem baleado em assalto as Casas Bahia continua internado
.O homem que tentou assaltar as Casas Bahia da Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, na última quinta-feira, dia 23 de julho de 2009, continua internado no Hospital Geral. Ele foi baleado no peito após trocar tiros com a Guarda Civil Municipal. O GCM José Carlos, atingido no braço, passa bem e já está em casa.
O crime aconteceu por volta das 8h30. Natelcio Alves de Almeida, 32 anos, entrou armado na loja e anunciou o assalto. Neste momento, o GCM Soares, que estava no local, foi abordado pelo criminoso que apontou a arma para o guarda ordenando que ele jogasse seu revólver no chão.Tiroteio aconteceu na última quinta-feira, no Pirajuçara
O GCM, José Carlos, que passava pelo local e estava a paisana percebeu a movimentação e chamou reforços. Ao ver seu colega dominado ele entrou na loja e mandou que Natelcio se rendesse. O bandido passou a atirar na direção do GCM que revidou os tiros.
José Carlos acabou sendo baleado no braço direito e o criminoso levou dois tiros no peito. Ambos foram socorridos ao Hospital Geral do Pirajuçara. O GCM foi liberado depois de medicado e passa bem. O eletricista permanece internado sem previsão de alta. “O caso dele é grave”, informou um funcionário do HGP.
O bandido que foi baleado estava portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A GCM acredita que ele não estava sozinho na ação. De acordo com imagens captadas pela Central de vídeo monitoramento da GCM, “Boy”, como também é conhecido o suspeito, tinha o apoio de um motoqueiro que aguardava do lado de fora, e que fugiu com a chegada do reforço policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, Natecio Alves é foragido da justiça e as penas de suas condenações (dentre elas pelo crime de tentativa de homicídio) somam 21 anos de prisão.
É o segundo foragido da justiça que a GCM ajuda a prender em menos de duas semanas. A última ocorrência do tipo foi no último dia 14, quando deteve um tatuador tentando furtar peças de picanha em um hipermercado, na região central de Taboão da Serra.


Fonte:www.otaboanense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário