terça-feira, 28 de julho de 2009

BLOGS a nossa Mídia Independente
Blogs a nossa Mídia independente é o tipo de midía que não está sob o controle de grandes grupos de comunicação ou instituições governamentais. Ela vai em contra-mão a "Grande Mídia" que frequentemente distorce os fatos e apresentam uma visão de acordo com quem lhe paga mais. Em suma, é o tipo de publicação que não se presta necessariamente a propagar a ideologia dos grupos que dominam a ordem atual da sociedade.
A nossa mídia independente procura fornecer informações no sentido de promover a Guarda Civil como polícia pioneira do Brasil.
Nós da Guarda Civis estamos cansado de ver a imprensa distorcendo nossas ocorrências ,usando termos ridículos chegando a chamar a Guarda até de vigias,quando a imprensa é solicitada para cobrir nossas ocorrências pocas vezes comparecem ao DP.
Você Guarda Civil de todo o Brasil andem com suas maquinas fotográficas vamos registrar momentos importantes de nossa história que se forma no dia-a-dia e compartilhar em nossos Blogs .
Os Blogs se tornam a nossa voz podemos divulgar todas as ocorrências, das Guardas tornando nossa família azul marinho grande e forte.
AUTOR PREZOTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário