quinta-feira, 30 de julho de 2009

TENTATIVA DE ROUBO



HOMEM É PRESO AO TENTAR ROUBAR DENTES DE OURO DE CADÁVER
GUARDAS MUNICIPAIS NÃO DÃO "COLHER DE CHÁ"...
Agentes da Guarda municipal prenderam na tarde desta quinta-feira leandro Augusto da Cruz, 31 anos, ele estava no interior do cemitério do bomfim e no momento da abordagem violava um túmulo para roubar dentes de ouro de um cadáver. Segundo o Guarda Municipal Everton Thiago, Leandro entrou pela portão da frente do cemitério e começou a circular pelos jazigos sumindo repentinamente, ele então foi a sua procura e percebeu que ele havia quebrado um jazigo e que retiva alguma coisa.
Os Guardas realizaram a abordagem e encontraram com ele aproximadamente dez dentes de ouro, Augusto ainda tentou fugir mais foi contido pelos agentes que deram voz de prisão, ele trabalha como zelador cuidando de vários túmulos naquele local.Nossa reportagem procurou a adminstração do cémiterio do bomfim que informou através do Diretor de Necrópolis, Agustinho Antoniel, que várias providências serão tomadas " Vamos recadastrar todos os zeladores pedindo até ficha de antecedentes criminais, além de criarmos uniformes e cráchas para todos", informou. Ele disse ainda que se alguem for flagrado cometendo o mesmo crime será descredênciado.
Os guardas municipais encontram muita dificuldade em seu trabalho, já que os zeladores não são funcionários e sim pessoas contratadas por donos de jazigos para limparem os mesmos, muitos deles aproveitam da situação para cometer diversos furtos.
A ocorrência foi encerrada na seccional noroeste onde o autor foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário