quinta-feira, 30 de julho de 2009

HOMICIDIO



GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO EM BH !!!

O AGENTE FOI ATINGIDO POR TRÊS DISPAROS E NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS...
Morreu no início da manhã desta terça-feira no Hospital Risoleta Neves, Região de Venda Nova, o Guarda Municipal, Willer Robert de Castro, 30 anos, ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo, quando saía de sua padaria no Bairro Lagoa para realizar entregas de pães.Segundo Asten Maria de Castro, 60 anos, pai da vítima, Willer já havia feito uma entrega de pães e quando se preparava para deixar a padaria pela segunda vez foi surpreendido por três indivíduos que chegaram atirando. Ainda segundo Asten, um policial militar que mora ao lado da padaria percebeu a ação dos bandidos e efetuou disparos em direção aos homens que fugiram do local a pé. Segundo a Sargento Daniele, da assessoria da Polícia Militar, um homem suspeito de efetuar os disparos contra o guarda municipal estaria detido no Hospital Risoleta Neves, ele deu entrada na unidade de saúde com um tiro na virilha e seria ouvido pela polícia até o fim desta tarde. Informações apuradas por nossa reportagem dão conta de que o guarda municipal respondia na justiça por porte ilegal de arma (artigo 16 da nova lei) e não por uso de drogas o que foi veiculado por parte da imprensa, fato esse que será apurado pela justiça.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana afirma que esse homícidio será investigado pela polícia civil e que não acredita ter relação com o trabalho que o agente desenvolve.
O crime que aconteceu na Rua Expedito Flaviano da Costa, 283, chocou vizinhos e amigos do agente de segurança, os pães que seriam entregues por ele ficaram espalhados pela rua. Afrânio Junior( foto ao lado), amigo do guarda, contou que ele era um rapaz tranquilo e trabalhador e que não tinha problemas com os vizinhos " Willer tinha jornada dupla, acordava bem cedo abria a padaria fazia as entregas e ainda trabalhava fazendo o patrulhamento no Parque do Bairro Jardim Leblon", disse.
O Guarda Municipal Willer, era casado e tinha três filhos, segundo familiares seu corpo será velado no cemitério da Paz onde será enterrado as 11:00 da manhã, dessa quarta-feira.Aos familiares deixamos nosso sincero sentimento de força e superação e desejamos que esse crime possa ser elucidado o mais rápido possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário