terça-feira, 25 de junho de 2013

COMANDO DA GCMIS E AFASTADO

Chuvisco afasta comandante e GCM retoma atividades em Itapecerica

Atualizado em: 24/06/2013 | Karen Santiago
gcm02 DivulgaçãoChuvisco foi a base anunciar afastamento temporário do comandante da GCM
O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco decidiu afastar temporariamente o comandante da Guarda, Marques. O anúncio aos integrantes da corporação veio de encontro a uma das principais reivindicações dos Guardas Municipais, aquartelados desde a manhã desta segunda-feira (24) – . Com isso, os guardas retornaram as atividades normalmente.

Agora a corporação esta sob comando do subcomandante, Fábio Pinto e supervisão do secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Sérgio Dói. O secretário convocou uma reunião para a escolha do próximo comandante, que provavelmente será da própria corporação e com a aceitação dos integrantes.

Chuvisco demonstrou certa preocupação com a situação em que a corporação se encontra e prometeu o encerramento das escoltas, ocorridas com freqüência à “mando”, de acordo com os guardas, do comandante. Em relação ao aluguel da base, que vence daqui a três meses, o prefeito afirmou que não irá renovar, uma vez que pretende diminuir os alugueis.

As duas ideias principais dele, até a construção de uma base própria para a corporação é alocar a corporação para o Delfim Verde, após reforma, ou para o Almoxarifado. Já em relação ao curso de tiros e exames psicológicos, Chuvisco disse que dentro de 30 dias a situação estará normalizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário