quarta-feira, 15 de maio de 2013

TENTATIVA DE HOMICIDIO

Homem é baleado em viela do Jd. das Margaridas


No início desta semana um homem de 39 anos foi baleado na região do abdômen na cidade de Taboão da Serra. No último domingo, dia 12, Guardas Civis Municipais foram acionados para ajudarem uma equipe do SAMU, que foi chamada no Jd. das Margaridas, para atender uma pessoa que havia sido atingido por um tiro e estava em estado grave, com suspeita de perfuração dos órgãos internos.

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Pirajussara e seu estado de saúde não foi informado.  Os GCMs foram colher mais informações pelo local dos fatos – uma viela – e não conseguiu obter informações do provável autor do disparo.

O ex-cunhado da vítima, que mora no mesmo bairro, foi quem ajudou no socorro. Os dois se encontraram por acaso, um subindo e o outro descendo a viela. No momento em que a testemunha continuou seguindo seu caminho, escutou um disparo e voltou, já que a vítima estava no sentido em que foi dado o disparo.

Chegando ao local a vítima foi encontrada por seu ex-cunhado com um tiro na região do abdômen. Enquanto vizinhos chamavam o SAMU, a testemunha tentava estancar o sangue.

O homem baleado mora no Jd. das Margaridas há aproximadamente um ano e é descrito como uma pessoa tranquila, trabalhadora e não usa nenhum tipo de drogas. Anteriormente ele morava em Bragança Paulista.

O caso está sendo investigado pelos policiais civis do 1º DP de Taboão da Serra, onde foi registrado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário