quarta-feira, 3 de abril de 2013

BASE DA GCM


Vereador Cido quer a construção de uma Base da GCM no São Judas em Taboão da Serra

quarta-feira, 3 de abril de 20130 comentários


Na última reunião do Conseg o vereador Cido solicitou que das autoridades policiais a construção de uma Base da Guarda Civil Municipal (GCM) no Jd. São Judas. Na sessão da Câmara, dia 25, ele reforçou o pedido, a justificativa do parlamentar é que se trata de uma área extensa com bairros populosos, e apesar, da 2ª Cia do BTPM estar bem próximo, na opinião do vereador, não é o bastante.

“Nós temos uma grande área com vários bairros bastante populosos com o Salete, Saint Moritz, São Judas, Indiana, Comunitário, Jd. das Margaridas, o Elisabete, são muitos bairros e não temos uma referência se quer de segurança pública, então, a muito tempo eu ando lutando, brigando e cobrando para que possamos realmente ter a construção de uma Base, que seja da GCM ou da Polícia Militar”, relatou o vereador Cido.

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense
Vereador Cido soliciou a construção de uma base da GCM no bairro

Cido afirmou que o prefeito Fernando Fernandes já tem conhecimento da necessidade de uma Base no São Judas. “Como membro da comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal, na reunião do Conseg discutimos o assunto, o próprio prefeito Fernando Fernandes percebe que há essa necessidade. Eu acredito que em breve teremos essa Base da GCM que ira, pelo menos aumentar a sensação de segurança na nossa região.”, declarou. 

O vereador lembra que uma das formas de conter a ação dos criminosos, não só no bairro São Judas, mas em toda a cidade é o monitoramento eletrônico. “Quando se tem o monitoramento eletrônico, você consegue evitar delitos, certos assaltos que acontecem com frequência, principalmente nos centros comerciais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário