quinta-feira, 7 de março de 2013

ESTUPRO


Guarda Civil de Cotia: Homem é encontrado morto após estuprar menor no Jd. Lina

quinta-feira, 7 de março de 20130 comentários

TER, 05 DE MARÇO DE 2013 13:13
Por Fau Barbosa
Um homem foi encontrado morto por volta das 16hs dessa segunda-feira(4), em um campo de futebol do Parque Primavera. Segundo a Polícia, há suspeitas que ele teria sido linchado por moradores.

Estupro

No último domingo, a Guarda Civil recebeu via Cecom, o chamado de uma mulher informando que há poucos instantes havia surpreendido seu marido mantendo relações sexuais com a menor L., de 14 anos, que estava em sua casa fazendo sua unha. A esposa solicitou a presença da Guarda. Ao chegar ao local, na Rua Jurubatuba, Jd. Lina, a mulher informou que o marido, ao ser surpreendido, havia saído na rua e após receber ameaças dos moradores, teria entrado na casa de uma vizinha e fugido pelos fundos, tomando rumo ignorado na mata do Sítio Paraíso.
Os guardas conduziram a menor e sua mãe à Delegacia de Cotia, onde L. relatou que desde os 7 anos de idade o homem a assediava, e após ameaçá-la caso contasse à alguém, passava a mão em suas partes íntimas. Ela relatou ainda que ao completar 11 anos, ele passou a estuprá-la, sempre sob ameaça de morte.
A menina foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para exames de IML. Foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº 1462/13, de estupro de vulnerável.
Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil 1307 - Gc´s Da Cruz e Aparecido Dias.
Morte
Nessa segunda-feira(4), a Polícia recebeu uma denúncia informando que em um campo de futebol localizado na Rua dos Bandeirantes, no Portal da Primavera, havia um indivíduo do sexo masculino já sem vida.
No local, os policiais encontraram o corpo do homem com vários ferimentos na região da cabeça. Ele vestia uma bermuda vermelha, uma camiseta regata azul e tinha uma mochila nas costas.
A autoridade policial foi informada e acionou a perícia, que o identificou como sendo Manoel Francisco de LIma Filho, de 59 anos, aposentado e morador da Rua Jurubatuba. Ele foi relacionado com a ocorrência de estupro do dia anterior. A Polícia tem fortes suspeitas que ele tenha sido linchado por moradores.
A - Local onde foi encontrado o corpo / B - Local do estupro

Nenhum comentário:

Postar um comentário