sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Usuário tenta matar pai porque queria dinheiro para comprar droga em Itapecerica

Atualizado em: 13/02/2013 | Karen Santiago
dp
Karen SantiagoOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade
Uma briga entre pai e filho quase termina em tragédia na cidade de Itapecerica da Serra. Rafael Teixeira de 26 anos é usuário de entorpecente e discutiu com o pai após a vítima recusar dar R$ 50 para ele comprar droga. O pai de 56 anos, no momento só tinha cinco reais. Foram diversos golpes de pau, pedras, chutes e até tentativa de enforcamento por parte do acusado, que havia saído da cadeia há 15 dias. A vítima fraturou a bacia, costela e ficou com diversos hematomas no rosto.

Teixeira foi preso por tentativa de homicídio por guardas municipais do Romu, na última quinta-feira (7) na Praça Largo da Matriz, no centro. No momento da prisão ele usava entorpecente. As agressões aconteceram onde seus pais moram em um condomínio no Jardim Petrópolis e só não terminou em tragédia porque vizinhos da vítima acordaram, ouviram as agressões e chamaram a GCM.

Assim que os guardas Neves e Renato chegaram à residência encontraram a vítima sendo carregada por sua mulher e todo machucado. Ele foi levado ao Pronto Socorro central e indicou o local onde seu filho estaria. 

O acusado já havia sido preso há um ano e meio atrás por homicídio, ele matou um morador de rua com uma pedra de paralelepípedo, quando a vítima estava dormindo. Teixeira também ficou detido por tráfico de drogas por dois anos. Ele permanece a disposição da justiça encarcerado na Delegacia central da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário