quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ESTUPRO


Surto psicótico de mulher leva médicos a desconfiarem de estupro cometido pelo pai dela em Itapecerica

Atualizado em: 4/02/2013 | Karen Santiago
gcm
Karen SantiagoGuardas do Rom foram chamados para a ocorrência e levaram acusado para a Delegacia
Um surto psicótico de uma mulher de 30 anos pode estar aliado a um estupro consumado de seu próprio pai em Itapecerica da Serra. Ela foi levada ao Centro Médico onde uma ginecologista constatou uma suspeita de violência sexual, na última quinta (30), mas o Hospital Geral da cidade não teve o mesmo entendimento. A vítima tem problemas psiquiátricos.

O estupro teria acontecido na rua Carlos Domingos Tântico, centro da cidade, onde eles moram. Assim que chegou ao Centro Médico, os doutores teriam desconfiado da proteção excessiva que o pai tinha por ela e também do retorno dela em menos de três meses ao médico e decidiram fazer um exame específico nela.

Guardas Civis municipais foram chamados ao local, por uma assistente social e levaram o acusado Manoel Lima de Oliveira, 56 anos para a Delegacia. Diante das autoridades ele negou que tenha estuprado sua própria filha e ela, devido aos problemas psiquiátricos não soube explicar o que de fato tinha acontecido. 

A vítima foi submetida a outro exame, mas agora no Hospital Pérola Byton. Ela ficou aos cuidados da mãe, já Oliveira esta sendo averiguado pela polícia por estupro de vulnerável. A mãe da vítima foi orientada também a ir até o Fórum da cidade para comunicar à justiça o que de fato aconteceu.

Participaram da ocorrência Gcm Cândido e Gcm Avelino do Rom (Rondas Ostensivas por Motocicletas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário