sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO EM CASA NOTURNAS


Operação em casas noturnas interdita O Canecão em Taboão da Serra

Atualizado em: 31/01/2013 | Karen Santiago
canecao1
DivulgaçãoA casa de shows foi inteditada na noite desta quinta-feira (31)
A fiscalização dos bares e casas noturnas de Taboão da Serra começou na noite desta quinta-feira, dia 31. Neste primeiro dia de operação que é realizada pelo departamento de fiscalização em conjunto com a Guarda Civil  Municipal, três estabelecimentos foram lacrados, entre eles O Canecão e Brasil 500. A maioria devido à falta de documentação. A reportagem apurou que a cidade conta com aproximadamente 11 casas noturnas cadastradas na prefeitura.

De acordo com Subcmt Ir Ribamar, a operação continua nos próximos dias. O Jornal na Net já havia adiantado que a prefeitura iria apertar o cerco dos estabelecimentos na tarde desta quinta – relembre aqui

E havia tentado contato com O Canecão no domingo e também antes do fechamento da matéria publicada hoje, mas não conseguiu retorno. No site, a casa noturna diz contar com “uma equipe de profissionais altamente capacitados” para atender ao público, e cita garçonetes, caixas, seguranças, cozinheira, auxiliares de limpeza e bar man para justificar a afirmação. Não descreve, no entanto, se a casa obedece às normas de segurança exigidas para funcionamento do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário