quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Rom da GCM prende acusado de ameaçar vítima com arma de fogo em Itapecerica

Atualizado em: 23/01/2013 | Karen Santiago
arma_1
DivulgaçãoPistola municiada foi apreendida com o acusado
Uma discussão de trânsito terminou em ameaça, uma pistola com duas munições apreendida e ainda o acusado preso na manhã desta terça-feira, dia 22 em Itapecerica da Serra. Guardas Municipais do ROM (Rondas Ostensivas por Motocicletas) foram acionados pela vítima no estacionamento do Cruzeiro e foram até a rua Salvador no Parque Paraíso. Lá encontraram Mauro Batista de Sousa Júnior de 28 anos e o armamento.

De acordo com a vítima, o acusado apontou a arma durante a discussão e o ameaçou. Júnior estava trafegando pela via em um New Beatle, já a vítima em um Uno. Na rua Salvador, os guardas Cândido e Avelino, localizaram o veículo do acusado, Júnior e o armamento. Questionado o acusado disse que a pistola estava escondida no assoalho do veículo, já sobre a procedência do armamento, ele disse desconhecer.

O acusado foi levado para a Delegacia central, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10.826 do Estatuto do Desarmamento). Ele pagou mil reais de fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário