domingo, 30 de agosto de 2009

HOMICIDIO

Sábado dia 29 de agosto de 2009, por volta das 21h30 no Bar cinco irmãs e um irmão, na Av: Luiz Antonio de Andrade Vieira,91 Jd.Trianon,Taboão da Serra, de propriedade de Fatima Marciano, onde encontrava-se o Samu 06 com o motorista Miro, Enfermeiro Robinson e o Dr.Fabio Joaquim, onde o Dr.Fabio constatou o óbito de Edinelton Oliveira Santos 28 anos, que foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo um tiro na cabeça, um no peito e um no braço esquerdo, vindo a morrer no local.
A Central da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, deslocou para o local do crime a Vtr 113 Gcm Bruzaferro e Gcm Ribeiro e a Vtr 4187 Sup. Gcm Borgatto e Gcm Alessi, chegando no local fomos colher informações com G.O.S 33 anos irmão da vítima e sua esposa R.A.A 36 anos, nos informaram que estavam comemorando o aniversário do filho D.A.A que estava completando 17 anos.
Quando chegaram três individuos desconhecidos, a vítima foi abordada por um deles, iniciando uma pequena discussão e quando estavam se retirando do local, outro individuo pediu um cigarro, como ele não fumava, ele (vítima), pediu para esposa, e quando entregava o cigarro ao individuo, o tal reclamou pelo fato de ter pego no filtro, em seguida o individuo deu um tapa no rosto da vítima e logo apos sacou a arma e disparou acertando na vítima três tiros.
Ficamos preservando o local até a chegada da perícia que compareceu com a Vtr SO 462 motorista Leonardo e o Dr.Moacir (perito), posteriormente o carro de cadaver que removeu o corpo para o IML.
A Vtr 113 Gcm Bruzaferro e Gcm Ribeiro, deslocaram a 1ª DP Taboão da Serra, juntamente com as partes (testumunhas) para prestarem esclarecimento a autoridade de plantão Dr.José Altamiro N. da Silva, que determinou que fosse elaborado o B.O 7882/2009 de autoria desconhecida,para investigação posterior para encontrar o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário