domingo, 6 de setembro de 2009

PEDOFILIA

Sucateiro pedófilo e mãe que prostituia filha são detidos pela Guarda Municipal de Campinas
Zenilda da Silva Lavanholi que será enviada para cadeia de Paulínia
A meliante Zenilda da Silva Lavanholi, de 35 anos, foi presa em flagrante durante a tarde de hoje 4 de setembro de 2009, depois de cobrar R$ 30 para que a filha, de apenas 13 anos, fizesse sexo com o sucateiro José Pinheiro de Abreu, de 53 anos.
O crime aconteceu por volta das 16h00, no Bosque dos Jequitibás, em Campinas, e foi flagrado por integrantes da Guarda Civil Municipal após denúncia de funcionários do Parque.
Quando chegaram ao local, a menina e o homem recolocavam suas roupas. Camisinhas usadas foram encontradas no chão e, para os agentes, são provas do crime. Abreu, morador do Jardim dos Palmares, foi preso em flagrante por estupro. A menor L.R.P.S foi encaminhada ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), da Unicamp, para exames e medicação adequada.
O caso de pedofília chocou até mesmo os guardas municipais que atenderam a ocorrência. Eles receberam denúncia de funcionários do Bosque que desconfiaram ao ver a menina com Abreu, em uma área mais reservada. Quando os GCMs prenderam o homem, ele contou que havia recebido o aval da mãe da garota. A mulher esperava do lado de fora para receber o dinheiro.
'Ele confessou o crime para gente. Contou até que, antes de ir para o Bosque, tentaram entrar em três hotéis da região, mas em todos a menina foi barrada já que não tinha documento e aparenta ser menor de idade', contou o GCM Nascimento, que atendeu a ocorrência.
Uma testemunha, que não quer ser identificada, garante que o homem consumou o ato sexual com a garota. Após o flagrante, os três, incluindo a menor, foram levados para o 1º Distrito Policial. Na delegacia, Zenilda negou que tenha 'vendido' a filha para o homem. A menina, entretanto, confessou o crime aos guardas municipais.
Para a reportagem, L. reconheceu ter tido intimidade com o homem, porém sem especificar de que maneira. Ela ainda confessou a participação da mãe, mas garantiu que esta foi a primeira vez e que gostaria de voltar para casa. Zenilda, que tem outros três filhos, disse que só falaria na presença de um advogado. Ela se defende dizendo que não sabia onde e com quem a filha estava. As duas moram em Monte Mor. A mãe da adolescente seria encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia.Dedo-duro
Foi o sucateiro quem relatou a guarda municipal detalhes do 'acerto' com a mãe da adolescente. Segundo o homem, ele estava em um bar na Avenida Moraes Sales quando as duas pediram a ele que pagasse uma cerveja. Depois de alguns minutos, a mãe teria se oferecido para sair com Abreu, mas ele recusou. Na sequência, ela sugeriu que ele saísse com L. e o acerto foi feito. Diante da recusa dos estabelecimentos em aceitar o 'casal', Zenilda novamente teria interferido. De acordo com Abreu, foi a mulher quem sugeriu o uso do Bosque dos Jequitibás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário