segunda-feira, 14 de setembro de 2009






GCM Carlinhos Silva e CD Faria, presidente da ABRAGUARDAS, comparecem na sede da TV Bandeirantes para reivindicar reparação sobre ofensas de Datena


Presidente da Abraguardas CD Faria acompanhado por Carlinhos Silva protocolam Notificação Extra Judicial na TV Bandeirantes contra o Datena.
No dia 11 de Setembro de 2009 o Presidente da ABRAGUARDAS, acompanhado do nosso Amigo Carlinhos Silva, protocola Notificação Extra Judicial, com pedido de retratação e de resposta para que o Datena se desculpe ou de direito de resposta no programa Brasil Urgente.
O pedido de retratação e de direito de resposta já havia sido encaminhado via correio eletrônico a Redação do Programa Brasil Urgente, mas não houve resposta até a presente data, a Notificação Formal é necessária para compor fase preparatória de pedido de indenização a toda a categoria no Poder Judiciário.
Caso a Emissora não de retorno no prazo solicitado a ABRAGUARDAS irá promover ação indenizatória, solicitando a titulo de indenização de danos morais e ao exercício da profissão que a Emissora e o Datena paguem um salário mínimo a cada GCM do Brasil que hoje somam mais de 72.000, para fins de aperfeiçoamento, o que gerará um valor aproximado de R$ 33.480.000 (trinta e três milhões quatrocentos e oitenta mil reais).
_
Eziquiel Edson Faria.
Presidente da ABRAGUARDAS

Um comentário:

  1. Parabéns amigos pela iniciativa. O "senhor" Datena já passou dos limites ofendendo duramente nosa classe. Ele deveria, antes de qualquer comentário, conhecer o trabalho desenvolvido por algumas corporações que constantemente dão audiência em programas de jornalismo com várias ocorrências policiais. Sup. Borgatto - GCM Taboão da Serra.

    ResponderExcluir