quinta-feira, 30 de julho de 2009

PARTURIENTE



CRIANÇA NASCE DENTRO DE VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL
A CRIANÇA PASSA BEM ...É muito bom, segundo familiares, o estado de saúde da criança que nasceu dentro de uma viatura da Guarda Municipal durante a madrugada desta sexta-feira, no bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações, a ronda oeste seguia pela avenida Barão Homem de Melo, quando populares pediram ajuda, no local havia uma senhora em trabalho de parto, já com a bolsa rompida a mulher de 32 anos sentia muitas dores.
Os guardas municipais Romério e Nonato contaram que estavam a um quarteirão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, quando foram solicitados e que de imediato foram prestados os primeiros socorros " Levamos a mulher e seu marido até a unidade de pronto atendimento, mas a mulher entrou em trabalho de parto antes mesmo da viatura chegar na unidade", contaram .A criança nasceu dentro da viatura e depois foi atendida por médicos da UPA, ainda segundo os guardas o pai da criança ficou muito nervoso com os gritos de sua mulher e tentou entrar na unidade para conseguir socorro, como a porta estava trancada ele acabou arrombando e quebrando os vidros, vindo a se machucar, ele foi atendido e medicado no local.
A criança e a mãe foram encaminhadas para a maternidade Odete Valadares e passam bem, o pai foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos pelo fato de ter causado danos ao patrimônio público.
Destaque também para o apoio prestado pelos agentes da GMBH, Rosenildo e Alexsander Silva, lotados na UPA Oeste, os GM's fizeram um trabalho exemplar que muito nos orgulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário