domingo, 2 de agosto de 2009

HOMICIDIO










Guarda Municipal de Indaiatuba e Polícia Civil prendem jovem que confessou ter assassinado ex-namorada

Por volta de 0h10 de quarta-feira (29) a Guarda Municipal foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que solicitava a averiguação de um veículo, na rua Ely Lopes de Souza, próximo à Filtros Mann, no Jardim Kioto. Um Pálio, branco, 2006, placas de Indaiatuba estava em chamas. Depois de pesquisa, os guardas descobriram o endereço da proprietária. Ela residia na rua Laura Tachinardi Faria, no Jardim Hubert.
Ao encontrar na casa, o portão e a porta estavam encostados. Assim, com apoio de vizinhos chegaram a um tio dela. Ele chamou pela sobrinha, mas como não havia resposta, autorizou a GM a entrar. Lá dentro encontraram os dois filhos de A.P.C., 31, um de 5 e outro de 8 anos, dormindo.
Ao questionarem o mais velho ele disse que logo depois de chegarem da igreja e já deitado na cama percebeu um movimento na residência e chegou a ver um vulto, mas dormiu sem perceber nada de anormal.
No quarto da vítima havia uma mancha de sangue e uma poça provavelmente de urina e A.P.C. havia desaparecido sem comunicar ninguém. Nas averiguações os guardas descobriram que a moça tinha um ex-namorado que havia sido violento com ela algumas vezes. Existia inclusive três Boletins de Ocorrência sobre as situações. S.F.M., 26 foi encontrado em sua casa na rua Orlando Martins de Almeida, no bairro Juscelino Kubitscheck. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar informações, mas como não havia nada contra ele, acabou por ser liberado. Foi registrado BO de pessoa desaparecida.
Por volta das 2h, a Polícia Civil e a Guarda Municipal receberam imagens do circuito de segurança de um condomínio próximo de onde o carro havia sido abandonado. Elas mostravam o suspeito S.F.M. chegando com o veículo e atendo fogo no mesmo.
Assim, a PC com apoio da GM seguiram novamente até a residência do indivíduo. Depois de ser confrontado com as evidências ele acabou confessando que havia assassinado A.P.C., sua ex-namorada. Em seguida ele usou o Pálio para levar o corpo e jogar no rio Jundiaí, em Itaici.
Depois de preso e diante da confissão, policiais civis e guardas municipais, já pela manhã, levaram o rapaz até o local descrito para tentar encontrar o corpo da moça. Nada foi localizado. Na quinta-feira (30), o Corpo de Bombeiros se utilizou de um barco para fazer buscas no rio durante todo o dia. Mas nada foi encontrado. Os bombeiros de Salto realizam a procura também na parte que pertence ao município. As buscas continuam na sexta-feira 31 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário